Socorro Pimentel assume vaga na Assembleia Legislativa


Socorro Pimentel (União Brasil) foi empossada no cargo de deputada estadual neste domingo (1). Ela assumiu o mandato no gabinete da Presidência da Alepe, pouco antes da cerimônia de posse da governadora Raquel Lyra, na presença do presidente da Casa, Eriberto Medeiros (PSB) , e de Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina (Sertão do Araripe) e marido da deputada. Socorro passa a ocupar a vaga que era de Priscila Krause (Cidadania), que assumiu o cargo de vice-governadora

A parlamentar já foi deputada entre os anos de 2015 e 2018. Na prática, a posse dela antecipa em um mês o exercício de seu novo mandato parlamentar, já que foi eleita em outubro para compor a Assembleia Legislativa de Pernambuco a partir de fevereiro de 2023. 

A parlamentar se disse agradecida a Deus e ao povo pernambucano por retornar à Casa. Segundo ela, a expectativa é poder fazer um mandato participativo, em que “os pernambucanos do Litoral ao Sertão possam ser ouvidos e contemplados”. Além da área de saúde, em que atuou profissionalmente como médica pediatra, apontou como prioridade do mandato a gestão dos recursos hídricos. “Vamos estar imbuídos pelo sentimento de fazer o melhor pela qualidade de vida de todos”, expressou. 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade