SEE abre inscrição para cursos Técnicos EAD e Subsequente

São mais de 13 mil vagas distribuídas em 38 cursos


A Secretaria de Educação e Esportes (SEE), por meio da Gerência Geral de Educação Profissional, abre, a partir desta segunda-feira (26), as inscrições para os cursos técnicos presenciais subsequentes e os cursos EAD semipresencial. Os interessados devem se inscrever até a quarta-feira (29), exclusivamente pelo site da SEE (educacao.pe.gov.br). Estão sendo oferecidas 13.257 vagas, sendo 6.717 para cursos EAD semipresencial e 6.540 subsequente presencial.

Estão disponíveis 38 cursos técnicos presenciais e 11 à distância. Para os cursos EAD, são 73 polos disponíveis em todo estado e 50 Escolas Técnicas Estaduais. São 60 municípios atendidos com cursos à distância e 38 municípios com cursos presenciais. Algumas das opções são logística, desenvolvimento de sistemas, segurança do trabalho, hotelaria e administração, entre outros.

No ato da inscrição, o candidato deve realizar o cadastro, validado por e-mail e complementar as informações submetendo de forma eletrônica a documentação exigida. As provas serão realizadas de 02 a 04 de janeiro e o resultado final será divulgado no dia 6 do mesmo mês. As aulas estão previstas para início dia 02 de fevereiro.

Serviço:
Inscrição para cursos técnicos EAD e Subsequente

Quando: De 26 à 29 de dezembro

Onde: www.educacao.pe.gov.br

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade