Prefeito tucano crava vitória de Paulo Câmara em seu município

Governador e candidato à reeleição foi recebido, nesta terça-feira, com muito carinho pela população de São Caetano durante visita


O compromisso do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) com a resolução dos problemas que atacam os municípios foi destacado pelo prefeito Jadiel Braga (PSDB), durante visita, nesta terça-feira (07/08), do líder socialista à sua cidade. O tucano, inclusive, fez questão de ressaltar que a recepcão calorosa dada pela população a Paulo foi mais uma mostra de que Câmara será o grande vencedor do pleito que se avizinha.

“Quando Paulo se despede daqui, o pessoal fica perguntando quando ele vai voltar”, afirmou Jadiel, para cravar na sequência: “Ele adquiriu, conseguiu e vai vencer em São Caetano por sua simpatia e pelo cidadão que o senhor é.”

O governador agradeceu o apoio recebido do prefeito e a acolhida da população de São Caetano, reforçando que continuará trabalhando para o município e toda região possam se desenvolver cada vez mais. “Fico muito feliz com o carinho da povo e do prefeito Jadiel. Isso me deixa ainda mais compromissado em seguir empenhado em fazer o que é necessário para garantir mais qualidade de vida aos pernambucanos”, pontuou.

Em São Caetano, Paulo acompanhou a missa em celebração ao Santo Padroeiro que dá nome ao município e prestigiou a tradicional festa que marca esse período. “A gente sempre quer estar presente nos municípios e, sempre que eu posso, venho para estar junto da população nos fatos mais importantes de cada cidade”, ressaltou.

Paulo Câmara lembrou que esteve recentemente em São Caetano para vistoriar as obras da Adutora do Agreste. “As águas do rio São Francisco estão chegando ao município em breve. Em setembro, a população já vai poder contar com essa água em suas torneiras”, destacou o governador, pontuando que a obra beneficiará milhares de pessoas que vivem na região.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday