Nova Jerusalém divulga elenco pata temporada 2023 da Paixão de Cristo


A Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) anunciou nesta sexta-feira (23) os nomes dos artistas convidados para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 1º a 8 de abril de 2023. Na próxima temporada, estarão no elenco do espetáculo Kleber Toledo, no papel de Jesus; Eriberto Leão, como Pilatos; Luiza Tomé, interpretando Maria; Nelson Freitas, vivendo Herodes e Duda Reis no papel de Herodíades.

O elenco também é formado por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, entre os quais se destacam Ricardo Mourão (Caifás), José Barbosa (Judas) e Marina Pacheco (Madalena). O espetáculo tem a direção artística de Lúcio Lombardi e do assistente especial de direção Alberto Brigadeiro. A coordenação geral é de Robinson Pacheco.

A temporada 2023 será a 54ª edição da Paixão de Cristo. Em mais de meio século de história, o espetáculo foi aclamado por mais de 4 milhões de pessoas. São turistas de todas as partes do Brasil e do mundo que vão assistir à encenação que conta a vida de Jesus em uma cidade-teatro com nove palcos-plateia, uma arrojada cenografia, além de um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

As entradas para o espetáculo, que já estão à venda pelo site oficial www.novajerusalem.com.br, custam a partir de R$ 50,00 a meia entrada, e a partir de R$ 100,00, a inteira. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos, com juros da operadora.

OS ARTISTAS CONVIDADOS

O ator Klebber Toledo, famoso por papéis de destaque em novelas da Globo, tem ocupado cada vez mais espaço em produções das plataformas de streaming.  Depois de viver o personagem Patrick na novela das sete “Verão 90”, ele estreou em 2021 como apresentador do reality show “Casamento às Cegas Brasil” na Netflix e em 2022 interpretou o ambicioso médico Victor Hugo Sampaio na série “Maldivas” no mesmo canal. O artista também assinou com a HBO Max para protagonizar o longa “Procura-se” no qual interpreta Max Cassani.

Artista consagrado da TV Globo, Eriberto Leão já viveu o papel de Cristo em Nova Jerusalém nas temporadas de 2005 e 2010 e agora retorna para interpretar o personagem que condena Jesus à crucificação. Este ano ele trabalhou novela global “Além da Ilusão” interpretando Leônidas Lobato.

Atriz de destaque em sua carreira na televisão, onde participou de mais de 30 novelas, Luiza Tomé, é também uma influenciadora digital que a cada dia ganha mais seguidores. Em 2019, interpretou Scarleth na novela O Sétimo Guardião da TV Globo. No cinema atuou em seis produções, entre elas o filme “O Cangaveiro”, no qual viveu o personagem Maria Bonita. Neste ano, está no elenco do filme “#PartiuFama”.

Atuando na televisão desde 1978, o ator e comediante Nelson Freitas mostrou toda a sua versatilidade participando de dezenas de novelas, séries de TV e programas humorísticos. Em 2021 participou da série “Tô de Graça” produzida pelo canal em parceria com a TV Globo fazendo o papel de Seu Almirante. No cinema esteve em 14 filmes. Seu último papel na telona foi Celso Miquimba na película “Algo de errado não está certo”.

A atriz e influenciadora digital Duda Reis iniciou sua carreira artística em 2018 como a personagem Mari na novela “Malhação – Toda Forma de Amar”. Ela tem sido destaque nas redes sociais onde atualmente possui 9,7 milhões de seguidores no Instagram.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade