Enfermeira Priscila Ferraz anuncia sua pré-candidatura à Deputada Federal

Por Rafael Santos 06/05/2022 11:42 • Atualizado 06/05/2022
Compartilhe

A enfermeira Priscila Ferraz, de 43 anos, anunciou durante a votação da PL2564, que trata do piso nacional da enfermagem, em Brasília, a sua pré-candidatura à Deputada Federal pelo MDB. Priscila Ferraz já foi duas vezes candidata a vereadora do Recife e é a 1ª Suplente de Vereador MDB com 4.853 votos.

A defesa de uma saúde pública de qualidade e o empoderamento dos profissionais da enfermagem estão entre as suas principais bandeiras. Priscila possui 10 anos de experiência no setor público como gestora na área de saúde, esteve à frente da Policlínica Lessa de Andrade e da Maternidade Bandeira Filho.

Desde 2018, Priscila Ferraz está à frente do hub Recife Saúde em Movimento. Uma sala de negócios fomentadora do empoderamento da enfermagem através da prestação de consultorias para a abertura das clínicas e consultórios de enfermagem, bandeira que carrega por acreditar que a profissão tem a capacidade de transformar a saúde no Estado de Pernambuco. Sendo inclusive, uma das entusiastas da aprovação do Decreto Legislativo 193/2021, que permite que os profissionais de enfermagem empreendam através da abertura de consultórios de saúde.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte