Doriel vai reafirmar a força do PT em Pernambuco, diz Humberto


Lançada, neste domingo (18), no Assentamento da Normandia, em Caruaru, Agreste do Estado, a candidatura do deputado estadual Doriel Barros à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) em Pernambuco consolidou a unidade da chapa Construindo um Novo Brasil (CNB), majoritária na legenda.

O anúncio oficial foi feito pelo líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), para uma plateia formada por lideranças do partido e de movimentos sociais, sindicalistas, prefeitos e vereadores de todas as regiões pernambucanas. 

“Depois de muito diálogo, nós entendemos que o companheiro Doriel Barros tem todas as qualidades de que o partido precisa nesse momento para avançar em Pernambuco. Com certeza é um nome que chega para unir e reafirmar a força do PT no nosso Estado”, disse o senador.

Veja no vídeo anexo.

Nesse clima de muita expectativa positiva em torno do nome do ex-presidente da FETAPE, Doriel Barros, o deputado federal Carlos Veras, a deputada estadual Dulcicleide Amorim, o Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto, o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, e o presidente do IPA, Odacy Amorim, também se mostraram confiantes na indicação de Doriel para a presidência do PT-PE. 

Outros eventos acontecerão no Estado para trazer mais adeptos à chapa da CNB. O Congresso Estadual do PT, que elegerá a nova direção do partido, ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade