Detran-PE realiza leilão de 399 veículos nesta sexta


5bd7f8ba3aad2aea46ede43ed8ba2932

Nesta sexta-feira (6) o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) realiza o 9º leilão 2015 de veículos apreendidos. No total, serão oferecidos 399 bens.

A exposição será realizada na sede do Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O lote é composto por veículos recuperáveis e irrecuperáveis, popularmente conhecidos como sucata.

A visitação prévia dos veículos pode ser feita até a quinta-feira (5), das 9 às 16h. Quem arrematar alguma das peças deverá solicitar e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV).

O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

O edital contendo as informações gerais sobre o leilão pode ser acessado no site do Detran-PE e também no site da empresa Coliseum. Pode também ser retirado gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões em Vitória de Santo Antão.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade