Dani Portela faz pedalada na reta final da campanha e assina compromisso sobre mobilidade ativa


A candidata a governadora de Pernambuco pela coligação “A esperança não tem medo”, Dani Portela, participou de uma pedalada na manhã de ontem (30). Junto com alguns militantes ela saiu do Parque da Jaqueira em direção ao Marco Zero. “O Psol é um partido que preza por formas alternativas de mobilidade urbana, a fim de colaborar com o meio-ambiente e com a sociedade. Na reta final da campanha, nada de carreata, que só faz atrapalhar o trânsito e trazer mais poluição. Fizemos uma pedalada por novas formas de mobilidade”, explicou Dani.

Depois da pedalada, Dani participou da domingueira promovida pelo candidato a deputado federal Ivan Moraes Filho, na Casa Marielle Franco. Em seguida ela participou da parada da diversidade de Águas Compridas e de uma caminhada na comunidade do Coque.

Na tarde de sábado (29), Dani Portela tornou-se a primeira candidata a Governadora de Pernambuco a assinar a Carta-Compromisso da campanha Mobilidade Ativa nas Eleições, em conjunto com Gerlane Simões, candidata a Vice-Governadora, assumindo compromisso público com as 28 propostas que fazem parte do documento apresentado pelo coletivo Pernambuco Bike Anjo.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade