Antônio Moraes elogia esforço do Ministério das Cidades para entregar casas na Mata Sul


Compromisso assumido pelo Ministério da Cidades para concluir, em 30 dias, obras de moradias populares em Barreiros e em Palmares, na Mata Sul, mereceu pronunciamento do deputado Antônio Moraes (PSDB). Em discurso na Reunião Plenária desta quarta (7), o parlamentar comemorou o anúncio feito pelo Governo Federal, que pretende atender às famílias vitimadas pelas chuvas que atingiram a região no final de maio.

O tucano sugeriu que as áreas desocupadas, após o recebimento das casas pela população, sejam reflorestadas ou transformadas em espaços públicos para evitar novas ocupações. “Se não as pessoas voltam a residir nos mesmos locais e depois podem perder a vida ou seus objetos”, argumentou.

Saneamento – Antônio Moraes também anunciou visita a Caruaru, no Agreste, na próxima sexta (9), do titular do Ministério das Cidades, Bruno Araújo. Na ocasião, o gestor deve participar da assinatura de convênios do Governo Federal com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Parte dos recursos beneficiarão projetos de saneamento básico em Timbaúba, na Mata Norte. “É uma cidade onde atuo politicamente que irá receber uma obra pela qual vínhamos batalhando. Há muito que a sociedade timbaubense cobra por essas ações”, concluiu.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade