Alepe homenageará 17 Igrejas Batistas centenárias em Pernambuco

A solenidade é uma proposição do deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) e será realizada no dia 24 de maio, às 18h, no Auditório Sérgio Guerra

Por Rafael Santos 22/05/2023 11:14 • Atualizado 22/05/2023
Compartilhe

As igrejas fazem parte da vida do cidadão levando não apenas a palavra de Deus, mas proporcionando o cuidado na vida das pessoas. Elas têm um papel importante dentro do espaço social em que está inserida. De forma inédita, em Pernambuco, 17 igrejas Batistas estão completando 100 anos de fundação em 2023. Para homenageá-las, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), promove, por proposição do deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), reunião solene que acontece no dia 24 de maio, às 18h, no Auditório Sérgio Guerra, na Casa Joaquim Nabuco.

“Serão 17 igrejas da denominação Batista que neste ano completam 100 anos.  É algo que nos enche de alegria, pois não é todo dia que se comemora um século de fundação. Essas igrejas prestam serviços importantes na evangelização e no cuidado das pessoas. Elas são merecedoras de todas as homenagens da ALEPE”, destacou o autor da proposta, o deputado Pastor Cleiton Collins.

As igrejas homenageadas serão: Primeira Igreja Batista de Beberibe; Igreja Batista em Afogados; Igreja Batista de Tejipió; Igreja Batista do Arraial; Igreja Batista Memorial do Cordeiro; Primeira Igreja Batista de Carpina; Igreja Batista da Concórdia; Primeira Igreja Batista em Caruaru; Primeira Igreja Batista em Escada; Primeira Igreja Batista em Salgadinho; Igreja Batista da Capunga; Primeira Igreja Batista em Santo Amaro; Primeira Igreja Batista em Timbaúba; Igreja Evangélica Batista da Várzea; Primeira Igreja Batista em Água Fria; Igreja Batista Memorial em Goiana; Convenção Batista em Pernambuco.

Solenidade pelos 100 anos de 17 Igrejas Batistas em Pernambuco
Dia: 24 de maio
Hora: 18h
Local: Auditório Sérgio Guerra – Alepe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte