Mototaxista é executado em Timbaúba

A ex-companheira da vítima é suspeita de ter sido a mandante do crime.

Por Rafael Santos 27/05/2021 11:18 • Atualizado 27/05/2021
Compartilhe

Um homem foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na madrugada de hoje (27), na comunidade de Queimadas do Meio, zona rural de Timbaúba.

A vítima foi identificada como sendo o mototaxista Severino Ramos dos Santos, conhecido como Nem do Biu, estava dormindo em sua residência quando dois homens, se passando por policiais, bateram na porta pedindo para que a vítima a abrisse. Como não atendeu ao pedido, os criminosos arrombaram o imóvel com tiros de espingarda, calibre 12.

Na residência estava também o filho da vítima, José Augusto da Silva Santos, que orientado pelos assassinos a continuar no quarto, pois queriam apenas executar seu pai.

O outro acusado se dirigiu para onde estava a vítima, passando a efetuar os disparos. Nem de Biu não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os autores fugiram em um veículo, modelo Pálio, de cor vermelha.

Segundo informações repassadas a Polícia Civil a vítima era usuária de drogas e tinha, até pouco tempo atrás, um relacionamento amoroso com a mulher de um ex-presidiário. A moça já teria tentado matar o mototaxista, como colocar fogo no imóvel.

O corpo de Nem de Biu foi recolhido para o IML, no Recife.

O caso será investigado pela 46ª DP

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte