Homem é morto na porta de casa, em Lagoa de Itaenga

O autor do crime avisou, ao irmão da vítima, que teria cometido o homicídio.


Um homem foi morto a pauladas e golpes de faca peixeira, na noite deste sábado (28), mas o crime só foi registrado na manhã deste domingo (29), no município de Lagoa de Itaenga. A demora se deu na divergência do local do crime, que aconteceu em uma área de divisa entre as cidades de Glória do Goitá e Lagoa de Itaenga.

A vítima fatal, Edilton da Silva Santana, 25 anos, bebia na companhia do algoz, identificado José Carlos Xavier de Carvalho, conhecido como Neném, e três mulheres, sendo uma identificada apenas por Vilma.

Na bebedeira o trio passou a se desentender, por motivos de ciúmes. Edilton foi para casa, quando Neném e Vilma chegaram. Armado com uma faca José Carlos passou a golpear a vítima. Vilma, com um pedaço de madeira, desferiu pauladas contra o jovem, que não resistiu e morreu em frente a sua residência, na Rua da Glória.

Os acusados fugiram a pé. Na fuga Neném encontrou com o irmão de Edilton e avisou que teria matado a vítima. “Matei teu irmão agora, vai lá ver”, disse o acusado.

Vilma foi detida, conduzida para a delegacia de plantão, onde prestou depoimentos e em seguida será apresentada na audiência de custódia.

Neném continua foragido.

O corpo de Edilton foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

O caso será investigado pela 54ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade