Um crime de latrocínio foi registrado pela polícia, na noite deste domingo (20), na comunidade de Chã de Onça, na zona rural do município de Paudalho. O caso foi registrado pela Polícia Civil ás 19h.

A vítima foi identificada como sendo o idoso, Fernando Antônio do Nascimento, 65 anos, que foi encontrado morto a poucos metros de sua residência, localizada na Rua Maria José da Silva.

De acordo com a Polícia Civil populares relataram que a vítima teria passado o dia bebendo, em um espetinho, e no local teria dito “que tinha muito dinheiro guardado em casa”, “tenho R$ 10 mil”, informou testemunhas.

O imóvel da vítima foi invadido por homens desconhecidos, que foram em busca do dinheiro, dito por Fernando. Vários cômodos da casa foram revirados. Fernando tentou fugir, mas foi alcançado pelos criminosos que o mataram, jogando um paralelepípedo em sua cabeça. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os autores do crime fugiram em seguida.

A polícia não sabe ao certo se havia algum valor em espécie na casa do idoso. Vizinhos relataram que a vítima sempre brincava, dizendo ter muito dinheiro guardado em sua residência.

O corpo de Fernando foi recolhido para o IML, no Recife.

O caso será investigado pela 47ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade