Vasco da Gama e Sport empatam no Maracanã e Leão não vence há mais de um mês

Por Anderson Batista 03/07/2022 19:24 • Atualizado 03/07/2022
Compartilhe

Em um Maracanã com mais de 60 mil torcedores, Vasco da Gama e Sport ficaram em um empate sem gols que não foi bom para ninguém. O Vasco decepcionou o seu torcedor, que esperava uma vitória do Cruzmaltino para seguir firme nas cabeças da competição ao lado do Cruzeiro. Por sua vez, o torcedor do Sport ficou satisfeito com o ponto conquistado na estreia do técnico Lisca. Agora, o rubro-negro volta a campo no próximo sábado (9), às 16h, contra o Londrina, na Ilha do Retiro.

O JOGO

O Vasco teve o domínio das ações da partida. Time da casa criou mais oportunidades do que o Sport ao longo do jogo. No entanto, a maioria das chances criadas pelo time carioca foram em cruzamentos à área e foram desperdiçadas. Nitidamente, a falta de Nenê na equipe foi nítida. O ponto de criatividade do time vascaíno foi preponderante para não conquistar um melhor desempenho ofensivo e, consequentemente, a vitória. No fim, faltou até opções para o banco de reservas do técnico Maurício Souza.

Pelo lado do Sport, o time apresentou-se muito bem em sua parte defensiva, mas pecou bastante outra vez na parte ofensiva. E, embora as trocas promovidas pelo técnico Lisca, o time não reagiu o meio para frente, não dando ainda a resposta que o torcedor estava buscando. No fim, mais um empate sem gols do Leão na Série B. Fim de jogo: Vasco da Gama 0x0 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Vasco da Gama 0
Thiago Rodrigues; Léo Matos, Quintero, Danilo Boza (Zé Vítor) e Edimar; Yuri (Juninho), Andrey e Palacios (Bruno Nazário); Gabriel Pec (Riquelme), Figueiredo e Raniel (Getúlio). Técnico: Maurício Souza.

Sport 0
Maílson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, William Oliveira (Thiago Lopes), Blas Cáceres (Bruno Matias) e Giovanni (Alanzinho); Juba (Vanegas) e Kayke (Búfalo). Técnico: Lisca.

Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA/SP).
Assistentes: Marcelo Van Gasse (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP).
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP).
Cartões amarelos: Gabriel Pec, Andrey Santos, Edimar (VAS); Giovanni, Ray Vanegas (SPT).

Foto: Nayara Halm/Foto do Jogo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte