Sport vence o Zumbi/AL e avança à terceira fase da Copa São Paulo


Em mais uma atuação muito sólida, o Sport venceu a equipe do Zumbi/AL por 3 a 0, e segue para a 3ª fase da Copinha 2023. O Leão, assim como na primeira fase, mandou a partida na cidade de Cravinhos e não teve problemas para garantir mais um jogo na competição. Agora, o Rubro-negro aguarda o duelo entre Corinthians e Comercial/SP, que acontece às 21h45 desta quinta-feira, para conhecer o adversário da fase seguinte da competição. O Sport está impossível na disputa da Copinha!

OS GOLS

Desde o primeiro minuto de jogo, que o Sport se mostrou dominante. E com a expulsão de Eduardo aos 15 minutos da etapa inicial (jogador da equipe do Zumbi), as coisas ficaram ainda mais facilitadas para a equipe do Leão. Quatro minutos depois, o placar foi aberto. Após belo cruzamento de Matheusinho, o atacante Gean fez o primeiro do Sport no jogo. Aos 38 minutos, foi a vez de Marcelo Henrique ampliar o marcador para o time pernambucano.

Para sacramentar a vitória, coube a Juan Xaiver marcar o seu. Após bela assistência de Marcelo Ajul, o camisa 10 do Sport finalizou a conta em Cravinhos. Até o momento na Copinha, o Sport tem quatro jogos disputados, com quatro vitórias conquistadas; sete gols marcados e nenhum gol sofrido no torneio.

Foto: Igor Cysneiros/Sport Club do Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade