Sport vence o Cruzeiro e chega a terceira vitória consecutiva na Série B

Por Anderson Batista 10/10/2022 09:55 • Atualizado 10/10/2022
Compartilhe

Em casa, o Sport chegou a sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do campeão Cruzeiro, o Leão da Ilha competiu e esteve vencendo durante toda a partida. A vitória deixa os pernambucanos em boas condições de chegar ao G-4 a partir das próximas. Nitidamente, o Sport cresce na reta final da competição. Na próxima rodada, uma decisão: confronto direto diante do Vasco da Gama, às 16h do próximo domingo, pela 35ª rodada do torneio.

OS GOLS

Como dito, o Sport sempre esteve vencendo nos recortes da partida. Aos 20 minutos, o Sport abriu o placar. Após cruzamento vindo da direita, o zagueiro Chico chegou vindo de trás e, cabeceando forte, colocou a bola no fundo da rede de Rafael Cabral. O segundo gol do Leão veio dos pés de um dos seus principais jogadores: Vagner Love. O ‘atacante do amor’ recebeu a bola por dentro e finalizou no canto para ampliar o marcador para a equipe rubro-negra.

No começo da segunda etapa, o Cruzeiro até diminuiu o marcador com Bruno Rodrigues. Porém, aos 33 minutos da etapa final, Facundo Labandeira saiu em velocidade e finalizou para marcar o terceiro do time leonino no confronto. Fim de jogo na Ilha do Retiro: Sport 3×1 Cruzeiro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 3
Saulo; Eduardo, Thyere, Chico e Lucas Hernández (Wanderson); Fabinho, Ronaldo Henrique (William Oliveira) e Denner (Giovanni); Luciano Juba, Labandeira (Fábio Alemão) e Vagner Love (Parraguez). Técnico: Claudinei Oliveira. 

Cruzeiro 1
Rafael Cabral; Geovane, Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina (Jajá), Willian Oliveira, Pedro Castro (Xavier) e Marquinhos Cipriano (Kaiki); Bruno Rodrigues, Lincoln (Edu) e Rafa Silva (Daniel Júnior). Técnico: Paulo Pezzolano. 

Estádio da Ilha do Retiro, no Recife/PE.
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF). Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA/PR) e Lucas Costa Modesto (DF). VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Gols: Chico, aos 20′ e Vagner Love, aos 39′ do 1T e Labandeira, aos 33′ do 2T (SPT); Bruno Rodrigues, aos 10′ do 2T (CRU).

Cartões amarelos: Lucas Hernández (SPT); Oliveira (CRU).
Público: 19.600 torcedores. Renda: R$ 732.000,00.

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte