Sport perde para o Mirassol e se despede da Copa São Paulo 2022!


Assim como foi na primeira fase da competição, o time pernambucano foi derrotado pelo Mirassol. Na fase de grupos, o jogo definiu a liderança da chave, que ficou com o time paulista. Na ocasião, o Leão chegou a estar vencendo por dois gols, mas acabou cedendo a virada. Hoje, embora a pressão exercida na etapa final do confronto, o Sport parou no bloqueio feito pela equipe do noroeste de São Paulo. Com o placar mínimo, o Mira segue na competição e o Leão dá adeus ao torneio na terceira fase.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes valorizando bastante a marcação. As chegadas do Sport, ou eram com Paulinho, ou com Francisco pelos lados do campo. Porém, quem abriu o placar foi o Mirassol. Aos 38 minutos da etapa inicial, em um vacilo de troca de passes da defesa do Sport, Kauan deu um belo passe para Du Fernandes abrir o marcador em Bálsamo. Mirassol foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, muita pressão feita pelos pernambucanos e nada de gols. Coube a Gabriel Tota, no finalzinho da partida, marcar o segundo gol do Mirassol e sacramentar a classificação da equipe paulista para as Oitavas de Final da Copinha. Fim de jogo: Mirassol 2×0 Sport. Na fase seguinte, o Mirassol vai encarar o Bahia, por uma vaga entre as oito melhores equipes do certame.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade