Sport perde para o Internacional na Ilha do Retiro e segue no Z-4 da Série A


Na Ilha do Retiro, Colorado bateu o Sport pela vantagem mínima.

Com um gol sofrido logo no começo da partida, o Sport perdeu por 1 a 0 para o Internacional, em plena Ilha do Retiro, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A situação do rubro-negro na classificação não é a das melhores. Em penúltimo lugar com 17 pontos, Leão está mergulhado na zona do rebaixamento e com dificuldades em marcar gols ao longo dos jogos. E a próxima missão do Leão não será nada fácil. No sábado, a equipe pernambucana vai até Minas Gerais enfrentar o líder Atlético/MG, às 19h, no Mineirão.

No jogo, o Inter cuidou de garantir o placar ainda na etapa primeira de jogo. Em uma jogada de facilidade nítida em sua construção, Patrick chegou bem no segundo pau e colocou o Colorado em vantagem. Os 45 minutos iniciais foram todos do Inter. O Sport, por sua vez, só veio melhorar na segunda etapa com as alterações feitas por Gustavo Florentín. Time melhorou, passou a criar mais oportunidades, no entanto, não teve a competência necessária para, pelo menos, empatar a partida. Fim de jogo na Ilha do Retiro: Sport 0 x 1 Internacional.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 0
Maílson; Hayner, Sabino (Moccelin), Rafael Thyere, Chico e Sander; Marcão, Zé Welison (Tréllez) e Everton Felipe (Everaldo); Mikael e André (Thiago Neves). Técnico: Gustavo Florentín. 

Internacional 1
Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Edenilson, Caio Vidal (Paolo Guerrero), Patrick e Maurício (Johnny); Yuri Alberto (Heitor). Técnico: Diego Aguirre. 

Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
Gols: Patrick, aos 3′ do 1T (INT)
Cartões amarelos: Sander, Gustavo Florentín, Hayner, André (SPT); Yuri Alberto (INT).

Foto: Divulgação/SC Internacional.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade