Sport perde para o Cruzeiro e vê o G-4 da Série B mais distante

Por Anderson Batista 29/06/2022 15:28 • Atualizado 29/06/2022
Compartilhe

No Mineirão, o Sport até começou vencendo, mas não suportou o jogo da equipe do Cruzeiro e tomou a virada ainda na primeira etapa. Com a derrota por 2 a 1 para a Raposa, o Leão segue sem vencer. Já são cinco jogos sem vitória na competição nacional. Diante do cenário, o Sport permanece na quinta posição aguardando o fim da rodada. Volta a campo no domingo, às 16h, contra o Vasco da Gama, no Maracanã. É vencer, para tentar aproximação das equipes mais bem colocadas na tabela.

OS GOLS

Em um dos primeiros ataques do Sport na partida, após uma blitz exercida pelo Cruzeiro no começo do jogo, o gol pernambucano saiu aos 18 minutos com Kayke. No entanto, o time comandado por César Lucena na noite desta terça-feira, não suportou o jogo adversário e sucumbiu na defesa. Aos 25 minutos, o zagueiro Sabino desviou contra o seu próprio gol e, no fim da primeira etapa, Daniel Júnior colocou a equipe mineira em vantagem sacramentando o placar. Fim de jogo: Cruzeiro 2×1 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Cruzeiro 2

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane (Rômulo), Neto Moura, Willian Oliveira, Bidú e Daniel Júnior (Adriano); Luvannor (Rodolfo) e Edu (Vítor Leque). Técnico: Paulo Pezzolano. 

Sport 1
Mailson; Ewerthon (Parraguez), Thyere, Sabino e Sander (Vanegas); Fabinho, Bruno Matias e Thiago Lopes (Bill); Alanzinho (Blas Cáceres), Juba e Kayke. Auxiliar técnico: César Lucena.- PUBLICIDADE –

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte/MG.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Gols: Kayke, aos 18′ do 1T (SPT); Sabino (contra), aos 25′ e Daniel Jr, os 42′ do 1T (CRU)
Cartões amarelos: Oliveira, Zé Ivaldo (CRU); Fabinho, Sander (SPT).

Foto: Staff Imagens.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte