Sport perde para o Altos e está eliminado da Copa do Brasil 2022

Por Anderson Batista 02/03/2022 22:54 • Atualizado 02/03/2022
Compartilhe

O filme se repetiu pela quarta vez consecutiva com o Sport Club do Recife na Copa do Brasil. Diante do Altos, o time teve uma atuação ruim e foi derrotado por 1 a 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, no Piauí. O placar tira o Leão da competição nacional por mais um ano na primeira fase. Agora, o foco será a Copa do Nordeste e a disputa do Campeonato Pernambucano. Sábado, às 17h45, o Leão volta a campo. Em Salvador, o time encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, dando continuidade às suas partidas seguidas como visitante na temporada.

O JOGO

Desde o início da partida, que o Sport apresentou problemas para atacar o Altos e se impor dentro da partida. A equipe rubro-negra praticamente não levou perigo à meta do time piauiense. O gol ficou por conta de um pernambucano. Betinho, revelado pelo Náutico e com passagens pelo Santa Cruz, fez o gol que garantiu a classificação do Altos à fase seguinte da Copa do Brasil. O tento foi anotado aos 19 minutos da etapa final, sacramentando a vitória dos donos da casa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Altos/PI 1
Marcelo; João Carlos (Júlio Ferrari), Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Elielton (Dico); Dieguinho (Netinho), Manoel (Danillo Bala) e Betinho (Vinícius Leandro). Técnico: Carlos Rabelo.

Sport 0
Maílson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Lucas Hernández (Ray Vanegas); William Oliveira, Pedro Naressi (Denner) e Blas Cáceres (Rodrigão); Juba (Bruno Matias), Flávio (Jaderson) e Parraguez. Técnico: Gustavo Florentín.

Estádio: Lindolfo Monteiro (Teresina/PI)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe (ambos do CE).
Gols: Betinho, aos 19′ do 2T (ALT)
Cartões amarelos: João Carlos, Marcelo, Vinícius Leandro, Netinho (ALT); Sabino, Naressi, Parraguez, Ewerthon (SPT).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte