Sport não joga bem, mas vence o Sousa/PB pela Copa do Nordeste

Por Anderson Batista 08/02/2022 22:36 • Atualizado 08/02/2022
Compartilhe

Em mais uma partida sofrível do Leão no aspecto técnico, a equipe de Gustavo Florentín precisou outra vez da segunda etapa para sacramentar a vitória. Diante do Sousa, o triunfo por 1 a 0 coloca o Leão da Ilha na vice-liderança de sua chave no Nordestão, de forma momentânea. Depois deste jogo, nada de descanso para os rubro-negros. Já nesta quinta-feira, o Sport terá o Caruaru City por mais uma rodada do Campeonato Pernambucano. Jogo às 21h30, na Ilha do Retiro.

O GOL

Assim como nas outras partidas, o primeiro tempo do Sport foi de pouca inspiração, e muita transpiração. Time correu, buscou, cruzou e lançou muitas bolas, mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa da partida. O gol da vitória só saiu na segunda etapa. Em uma trama pelo lado esquerdo, boa tabela entre Luciano Juba e Alan. O meia recebeu na área e marcou um belo gol que deu a vitória ao Sport no duelo contra o Sousa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 1
Mailson; Ewerthon, Thyere, Chico e Sander (Alan); Pedro (Blas Cáceres), Ronaldo e Everton Felipe (Ítalo); Jaderson (Cristiano), Luciano Juba e Flávio. Técnico: Gustavo Florentín.

Sousa/PB 0
Ricardo; Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte e Vinícius Carequinha; Doda (Rodrigo Poty), Juninho Paraíba, Daniel Costa e Esquerdinha (Weder); André Victor (Arthur Santos) e Jô Boy (Romeu). Técnico: Tardelly Abrantes. 

Estádio: Ilha do Retiro (Recife/PE)
Árbitro: Diego da Silva Castro (PI)
Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno (ambos do PI).
Gols: Alan, aos 25′ do 2T (SPT).
Cartões amarelos: Pedro (SPT); Doda, Daniel Costa, Vinícius Carequinha (SOU)
Cartão vermelho: Daniel Costa (SOU)

Público: 691 torcedores. Renda: R$ 16.170,00.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte