Sport joga mal, perde chances e é goleado pelo Ituano na Série B

Por Anderson Batista 09/08/2022 22:06 • Atualizado 09/08/2022
Compartilhe

Neste segundo turno, o filme se repete. No Estádio Novelli Júnior em Itu, no interior de São Paulo, o Leão da Ilha foi goleado por 4 a 1 para o Ituano. Diante do Sampaio Corrêa, o time rubro-negro sofreu com o mesmo resultado e desta vez não foi diferente. Um banho de água fria nas pretensões leoninas de tentar uma aproximação do G-4 da competição. Sport fica na sétima posição de momento na classificação. No sábado, às 16h na Arena de Pernambuco, o Leão volta a campo diante do CSA tentando reabilitação.

OS GOLS

Aos 23 minutos, o Ituano marcou o primeiro gol no jogo, protagonizando a “Lei do Ex” com Kaio, que atuou pelo Sport em 2019. Time da casa em vantagem, após cruzamento e falha da zaga do Sport na marcação. Seis minutos depois, o Sport chegou ao empate em um cruzamento também. Luciano Juba cruzou, Vagner Love fez a parede e Kayke finalizou com muita força para empatar a partida. Porém, o Ituano voltou à frente no placar depois de outro cruzamento e um gol de Rafael Elias, de cabeça.

No segundo tempo, os dois últimos gols do Ituano para fechara a tampa do caixão rubro-negro. Aos 3 minutos, Rafael Elias novamente fez para o time paulista, após boa bola cruzada por Raí Ramos. E, para finalizar, Roberto finalizou de longe e contou com uma falha clamorosa de Carlos Eduardo para fechar a conta no Novelli Júnior. Fim de jogo: Ituano 4×1 Sport.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Ituano 4
Jefferson Paulino; Raí Ramos (Bruno Lopes), Lucas Dias, Bernardo Schappo e Mário Sérgio (Roberto); Rafael Pereira (Carlão), Caíque e Lucas Siqueira; Kaio, Rafael Elias (Vinícius Jaú) e Gabriel Barros (Léo Ceará). Técnico: Carlos Pimentel.

Sport 1
Carlos Eduardo; Ewerthon (Eduardo), Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Denner (Wanderson) e Pedro Naressi (Thiago Lopes); Luciano Juba, Vagner Love (Giovanni) e Kayke (Gustavo Coutinho). Técnico: Claudinei Oliveira. 

Estádio Novelli Júnior, em Itu/SP.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR). Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Joao Fabio Machado Brischiliari (SP). VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Gols: Kaio, aos 23′ e Rafael Elias, aos 37′ do 1T e 3′ do 2T, Roberto, aos 37′ do 2T (ITU); Kayke, aos 29′ do 1T (SPT).
Cartões amarelos: Jefferson Paulino (ITU); Fábio Alemão, Pedro Naressi (SPT)
Público: 1.641 torcedores. Renda: R$ 25.100,00

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte