Sport goleia o Íbis e amplia a sua liderança no Pernambucano

Por Anderson Batista 01/03/2023 23:24 • Atualizado 01/03/2023
Compartilhe

Em uma partida tranquila, o Sport conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Pernambucano. Diante do Íbis, o Leão da Ilha ainda foi agraciado com a expulsão de um dos atletas do Pássaro Preto. A goleada por 5 a 0 só confirmou todo o favoritismo do Rubro-negro para ser o líder da fase de classificação do Estadual. Agora, o foco do Sport será na Copa do Nordeste. Sábado, às 17h30, nos Aflitos, o Clássico dos Clássicos diante do Náutico, o segundo nesta temporada 2023.

OS GOLS

Aos 11 minutos, Igor Cariús serviu Jorginho que, com o gol aberto, colocou o Sport em vantagem. Com o placar, o Sport viu o volante Celestino ser expulso e facilitar ainda mais o caminho rubro-negro para um bom resultado. Aos 29, foi a vez de Luciano Juba em uma bela cobrança de falta, fazer o segundo gol do Sport. No terceiro gol, uma bola vinda do lado esquerdo, que caiu nos pés de Facundo Labandeira, que só fez tirar do goleiro Lucas Peixe.

No quarto gol, assistência de Paulinho e gol de Vagner Love, desviando com o gol praticamente aberto. Para fechar a goleada, Eduardo passou para Edinho, que serviu Luciano Juba, que marcou o segundo gol dele na partida. Fim de jogo: Sport 5×0 Íbis.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Sport 5
Renan; Eduardo, Chico, Sabino e Igor Cariús (Felipinho); Ronaldo Henrique, Fábio Matheus e Jorginho (Juan Xavier); Luciano Juba (Wanderson), Labandeira (Edinho) e Love (Kayke). Técnico: Enderson Moreira. 

Íbis 0
Lucas Peixe; Fabrício, Gabriel, Kelvin (Dávisson) e Kleitinho (Daniel Silva); Celestino, Clebson (Jean Conca), Jeffinho (Alisson Baba) e Wanderson; Jailton (Camilo) e Thoni. Técnico: Rafael Santiago. 

Estádio da Ilha do Retiro, no Recife/PE.
Árbitro: Nairon Pereira de Lira. Assistentes: Ricardo Chianca e Dhiego Cavalcanti Pereira
Gols: Jorginho, aos 10′, Juba, aos 28′ do 1T, Labandeira, aos 10′, Love, aos 20′ e Juba, aos 28′ do 2T (SPT)
Cartões amarelos: não teve.
Cartão vermelho: Celestino (IBI).

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte