Sport goleia o Belo Jardim e reassume a ponta do Pernambucano


Sem sustos, o Sport conquistou uma sonora goleada diante do Belo Jardim na Ilha. A vitória rubro-negra por 6 a 1 recoloca o Leão na primeira colocação do Campeonato Pernambucano de forma provisória, já que mais tarde, Retrô e Náutico se enfrentam no Arruda. Foi a quarta vitória seguida do Sport no começo desta temporada. Agora, o próximo desafio do time leonino é diante do Retrô no sábado, às 19h, outra vez na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Estadual.

OS GOLS

Uma chuva de gols na Ilha do Retiro. Aos 3 minutos, Rafael Thyere abriu o marcador para o Leão da Ilha. Aos 12, Jorginho, que começou a partida como titular, fez o segundo gol rubro-negro na partida. Para ampliar o placar, Edinho marcou o seu aos 38 minutos. Na segunda etapa, foi a vez de Wanderson sair do banco e marcar duas vezes: uma, aos 19 minutos da etapa final, e a outra, aos 32 minutos. O Belo Jardim chegou a diminuir a desvantagem com Vitor Carlos. Mas, aos 47, Gabriel Santos fechou a conta para o Sport. Fim de partida: Sport 6×1 Belo Jardim.

Íbis 0x0 Salgueiro

Ontem a tarde, no Estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o Íbis fez um jogo movimentado diante do Salgueiro, mas o placar não foi alterado. Até o momento, o Pássaro Preto fez três partidas no campeonato e empatou todas. Por sua vez, o Carcará ficou na sexta colocação na tabela, após o ponto conquistado na tarde de ontem. No próximo sábado, o Salgueiro recebe o Central, às 20h. Por sua vez, o Íbis recebe o Caruaru City no domingo, às 15h. Jogos são válidos pela sexta rodada do certame.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade