Sport bate o Vera Cruz e se reabilita no Campeonato Pernambucano

Por Anderson Batista 06/02/2022 09:29 • Atualizado 06/02/2022
Compartilhe

No meio de semana, o Sport havia perdido para o Retrô na Arena, e perdido a invencibilidade no torneio. Ontem, foi a vez de conquistar a segunda vitória no campeonato, em três jogos disputados. Ainda com problemas na equipe, o placar de 3 a 1 serviu para mostrar valores interessantes formados na base do clube. Leão voltou à ponta da classificação de forma momentânea. Agora, os comandados de Gustavo Florentín viram a chave para a Copa do Nordeste. Terça-feira, às 19h30, encaram o Sousa/PB, na Ilha.

O JOGO

Mais uma vez, o Sport não fez um bom primeiro tempo. A equipe segue pecando fortemente no quesito criação. Do meio para frente, opta em quase todas as vezes, por bolas lançadas e/ou alçadas à área do adversário. O Vera Cruz, por sua vez, tentou jogar no erro do adversário, mas pouco assustou o goleiro Maílson. Gols, apenas na segunda etapa com as modificações do técnico rubro-negro em sua equipe.

Aos 24 minutos, Sport faz uma trama com boa movimentação próximo à área, e Jaderson no segundo pau, faz o primeiro gol do jogo. Sete minutos depois, foi a vez do oportunismo de Flávio, que pegou o rebote após a bela cobrança de falta de Luciano Juba que explodiu na trave. O terceiro gol veio com o jovem Cristiano. Em trama pela esquerda, ele recebe livre de marcação para anotar. Braga, em jogada à frente da defesa do Sport, chuta cruzado e diminui para os visitantes. Fim de jogo: Sport 3×1 Vera Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SPORT 3

Maílson, Ezequiel (Ewerthon), Rafael Thyere, Chico, Sander; William Oliveira (Pedro), Ítalo (Cristiano), Denner (Blas Cáceres); Luciano Juba, Ray Vanegas (Jaderson) e Flávio. Técnico: Gustavo Florentín.

VERA CRUZ 1

João Ciriaco; Moisés, Márcio, Jeferson Jari, Cleyton; Matheus Rosas, Ramires, índio (Antony), Raulisson (Braga), Jaílton (Edson) e Vinícius Caveira (Nego Biza). Técnico: Gabriel Lisboa.

Local: Ilha do Retiro, Recife.

Arbitragem: Hugo Soares Dias Figueiredo. Assistentes: Dhiego Cavalcanti Pereira e Danylo Maciel Pedrosa.

Gols: Jáderson (24’/2T); Flávio (31’/2ºT) e Cristiano (39’2ºT) (Sport); Braga (48’/2ºT) (Vera Cruz).

Cartões amarelos: Ezequiel, William Oliveira, Flávio (Sport); Ciriaco e Antony (Vera Cruz).

Público: 298. Renda: R$ 8.335,00.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte