Sport bate o Cruzeiro e está nas quartas de final da Copinha!


Os Leões da Base seguem arrasadores na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Araraquara, o Sport bateu o Cruzeiro por 2 a 1, e avançou a fase de quartas de final da maior competição de base do país. Com o feito, o Rubro-negro iguala a campanha de 1997 e de 2016, quando também esteve na fase em questão. Nas quartas, o adversário do Leão será o Goiás, que eliminou o Novorizontino nesta fase do campeonato. O jogo ainda terá uma data e um horário a ser desmembrado. Vale vaga nas semifinais do torneio.

O JOGO

Em um começo de partida mais lento, o Sport teve dificuldades para chegar ao gol dos mineiros. Só na base da bola parada, que o Leão conseguiu marcar o seu primeiro gol. Após uma cobrança próxima da risca da grande área, o lateral Deyvson cobrou com maestria a falta e colocou o time pernambucano em vantagem na Fonte Luminosa. O segundo gol saiu no segundo tempo. Jogada do Sport por dentro, que achou Gean na ponta. O garoto cortou pro meio e finalizou com categoria para ampliar o marcador para o Leão.

Nitidamente administrando o resultado, o Sport deitou-se no placar e fez com que o Cruzeiro tivesse bem mais presença no ataque, E numa dessas, os cruzeirenses chegaram ao gol com Ruan Índio. Mesmo com a pressão exercida na reta final de partida, o Sport segurou o resultado e saiu com a classificação. Fim de jogo: Cruzeiro 1×2 Sport.

Foto: Igor Cysneiros/Sport Club do Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade