Sem sustos, Sport goleia o CSA e se reabilita na Série B


Na Arena de Pernambuco, o Sport não teve dificuldades para bater o CSA e vencer a partida. Com o placar de 4 a 0, o time de Claudinei Oliveira chegou aos 34 pontos e a sexta colocação na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A diferença é de oito pontos para o tão famoso G-4 da competição. Agora, o Sport visita a Tombense na próxima rodada. Por sua vez, o CSA enfrentará o Vasco da Gama no Rei Pelé, em Maceió.

O JOGO

Começo de partida com as duas equipes buscando o ataque. Sport teve uma chance numa tentativa de Giovanni como a mais perigosa nos primeiros dez minutos. CSA teve duas oportunidades com o meia Gabriel, mas sem perigo à meta de Saulo. Aos 13 minutos, Fábio Alemão errou na saída de bola e Lucas Barcelos finalizou fraco pra fora. Três minutos depois, a resposta do Leão. Giovanni serviu Ewerthon, que finalizou com perigo à meta do Azulão. E o gol do Sport saiu aos 24 minutos. Sander arriscou de fora, após rebote vindo da grande área. Leão na frente.

Quatro minutos depois, outro tiro. Giovanni, praticamente da mesma distância do arremate de Sander, fez o segundo gol do Sport na partida. Para complicar ainda mais a vida do CSA, Lourenço foi expulso depois de uma chegada duríssima no tornozelo de Sander. Time alagoano com um a menos ainda na primeira etapa e com poucas oportunidades criadas ao longo dos 45 minutos iniciais. Nos acréscimos da primeira etapa, o Sport ainda fez o terceiro. Giovanni deu belo passe para Kayke e, no contrapé do goleiro Jean, Kayke fez o último gol do rubro-negro na primeira partida.

No segundo tempo, o Sport voltou com o mesmo ímpeto do primeiro. Não pensando em controlar a partida, time buscou alternativas de marcar mais gols. Porém, essa vontade de continuar atacando pelo lado dos rubro-negros deu uma esfriada, até mesmo pelo resultado já construído. E a postura se manteve até a metade da etapa final. Claudinei Oliveira trocou meio time a partir dos 30 minutos, até mesmo para poupar os seus jogadores com o placar construído. Aos 45 minutos, Wanderson rolou para Luciano Juba, que finalizou e sacramentou a goleada rubro-negra. Fim de jogo: Sport 4×0 CSA.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

SPORT 4

Saulo; Ewerthon, Fábio Alemão, Sabino (Chico) e Sander; Fabinho (Blas), Pedro Naressi, Giovanni (Wanderson); Luciano Juba, Kayke (Gustavo Coutinho) e Vagner Love (Ray Vanegas). Técnico: Claudinei Oliveira.

CSA 0

Jean; Werley, Douglas (Ferreira), Lucão; Jonathan (Igor); Giva Santos, Gabriel (Rogério) e Diego Renan; Lourenço, Lucas Barcelos (John Mercado) e Élton (Rodrigo Rodrigues). Técnico interino: Fernando Alves.

Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata/PE.

Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (ambos do PR). VAR: José Cláudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP).

Cartões amarelos: Kayke (SPT). Lucas Barcelos e Elton (CSA).

Cartões vermelhos: Lourenço (CSA).

Gols: Sander, aos 24 minutos do 1T; Giovanni, aos 28 minutos do 1T; Kayke aos 47 minutos do 1T e Luciano Juba, aos 45 minutos do 2T.

Foto: Rafael Bandeira/Sport Club do Recife.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade