Na Mata Norte, Goiana é a única equipe classificada com antecedência na Copa do Interior


A Copa do Interior está chegando em sua reta final e, das seleções da Mata Norte, apenas a Seleção de Goiana conseguiu classificar-se com antecedência. Até aqui, Goiana fez cinco jogos na competição, com quatro vitórias e uma derrota (aproveitamento de 80%). Em meio a uma disputa bastante acirrada, time possui o melhor ataque da competição. Ao todo, foram 17 gols anotados. Entre os destaques do time, os artilheiros Danillo Bala (5 gols) e Micael (4 gols) até o presente momento.

Na última rodada, Goiana encara a equipe de Timbaúba, finalizando a primeira fase do torneio. Goiana já está na segunda fase. Mas, outras três seleções buscam classificação à fase seguinte. Carpina, por sua vez, foi a primeira seleção a não ter chances de classificação.

Confira o que as seleções de Timbaúba, Paudalho/Chã de Alegria e Lagoa de Itaenga precisam fazer para se classificarem:

– Seleção de Timbaúba: precisa vencer a Seleção de Goiana na última rodada, para ficar com a segunda vaga no grupo G. Só depende de suas forças.

– Seleção de Paudalho/Chã de Alegria: precisa vencer ou empatar contra a Seleção de Igarassu na última rodada. Vencendo por três gols ou mais, pode chegar a liderança da chave. Empatando, só se classifica com a derrota de Lagoa de Itaenga.

– Seleção de Lagoa de Itaenga: precisa vencer ou empatar a Seleção de Olinda, fora de casa. Com a vitória, pode chegar até a primeira colocação do seu grupo. Com o empate, Paudalho/Chã de Alegria não pode vencer na rodada.

Foto: Site da Prefeitura de Goiana.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade