Santa Cruz vence Caucaia e avança à segunda fase do Pré-Nordestão


Dominante nos 90 minutos, o Santa Cruz conseguiu uma importante vitória na estreia da temporada 2023. Diante do Caucaia, o Tricolor do Arruda aplicou um 2 a 0, classificando-se para a fase seguinte da Pré-Copa do Nordeste 2023. O resultado credencia a Cobra Coral para o próximo jogo da competição regional. Domingo, com horário a ser definido, o Santa encara o Botafogo/PB pela segunda fase. Com uma vitória no fim de semana, o time pernambucano avança à fase de grupos da Copa do Nordeste deste ano.

OS GOLS

Em um jogo bastante competitivo do Santa Cruz, os gols só saíram na segunda etapa. Após arremate de Hugo Cabral, a bola desviou no braço do defensor do Caucaia. O árbitro da partida não titubeou e deu pênalti para o Santa. O próprio Hugo Cabral cobrou a penalidade e colocou o Santa Cruz em vantagem. Para fechar o placar, a surpresa que veio do banco de reservas. Após uma jogada individual, o garoto Dayvid saiu driblando a zaga do time cearense e fez o primeiro gol dele como profissional, o segundo do Santinha. Fim de partida: Santa Cruz 2×0 Caucaia/CE.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 2
Matheus Inácio; Jefferson Feijão (Tharlles), Ítalo Melo, Alemão e Ian Rodriguez; Daniel Pereira, Arthur, Lucas Silva (Gabriel Popó) e Anderson Ceará (Anderson Paulista); Hugo Cabral (Dayvid) e Michel Douglas (Dagson). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Caucaia/CE 0
Célio; Ceará, Airton Jr, Túlio (Adriano Lucas) e Matheus Maranguape; Wilker (Matheus Jamaica), Keyllo Mancha (Brayann) e Leylon; Juliano (Vítor Ribeiro), Goiaba e Lesley (Isaías). Técnico: Roberto Carlos.

Estádio do Arruda, no Recife/PE.
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL). Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (ambos de AL).
Gols: Hugo Cabral, aos 8′ e Dayvid, aos 46′ do 2T (STA).
Cartões amarelos: Jefferson Feijão, Dagson, Lucas Silva, Arthur, Dayvid, Alemão (STA); Wilker, Airton Jr (CAU).

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz FC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade