Santa Cruz vence a Juazeirense e se firma no G-4 da Série D bem perto da vaga

Por Anderson Batista 03/07/2022 19:35 • Atualizado 03/07/2022
Compartilhe

Para mais de 14 mil torcedores corais presentes no José do Rêgo Maciel, o Santa Cruz conquistou uma importante vitória diante da Juazeirense. O placar de 1 a 0 diante dos baianos, deu aos tricolores, um lugar mais firme no G-4 do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Restam duas partidas para o final da primeira fase da competição. E o próximo jogo do Santa Cruz será contra o ASA/AL, às 16h, do próximo domingo, em Arapiraca.

O GOL

Demorou para sair, mas saiu. Após um primeiro tempo de muitas tentativas do Santa Cruz após a metade do primeiro tempo, o gol só veio sair na etapa final. O primeiro minuto do segundo tempo foi suficiente para o Tricolor do Arruda conquistar a vitória. À Denis Marques, que estava presente nas arquibancadas do Arruda, Hugo Cabral saiu da esquerda, puxou para o meio e finalizou com muita qualidade, tirando do goleiro Rodrigo Calaça. Fim de jogo: Santa Cruz 1×0 Juazeirense.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 1
Jefferson; Edson Ratinho, Alemão (Doni), Luan Bueno e Dudu Mandai; Gilberto (João Erick), Daniel Pereira e Wescley (Anderson Ceará); Hugo Cabral (Tarcísio), Matheuzinho e Rafael Furtado (Raphael Macena). Técnico: Marcelo Martelotte.

Juazeirense 0
Rodrigo Calaça; Dadinha (Matheus Reis), Eduardo, Wendell e Nildo (Thalison); Waguinho (Elias Ceará), Guilherme Escuro (Nixon), Ian e Deysinho; Abraão (Thauan) e Mauri. Técnico: Agnaldo Luz.

Estádio José do Rego Maciel (Arruda), no Recife.
Arbitragem: Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT); assistentes: Ricardo dos Santos Junior e José Romão Neto (ambos de PE).
Cartões amarelos: Escuro, Dadinha, Nildo, Elias Ceará (JUA); Raphael Macena (STA).
Gol: Hugo Cabral, aos 1’2T.
Público: 14.896 torcedores. Renda: R$ 292.780,00.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte