Santa Cruz tropeça diante da Jacuipense/BA e sai do G-4 da Série D

Por Anderson Batista 20/06/2022 08:49 • Atualizado 20/06/2022
Compartilhe

Com um Arruda recebendo a sua capacidade máxima permitida, o time do Santa Cruz não correspondeu aos anseios de sua torcida. Em casa, o Tricolor do Arruda perdeu por 2 a 0 para a Jacuipense. O resultado tirou a Cobra Coral do G-4 há quatro rodadas do fim da primeira fase da Série D. Agora, os Corais voltam à campo na próxima segunda-feira (27), às 20h30, na Arena Cajueiro, contra o Atlético de Alagoinhas/BA. Daqui pra frente, serão duas partidas no Arruda (Juazeirense/BA e Lagarto/SE) e duas partidas fora (ASA de Arapiraca/AL e Atlético/BA).

O JOGO

As melhores chances e as principais investidas da partida foram do Santa Cruz. Em dez minutos, entre os 17 e 28 minutos, foram quatro chances desperdiçadas pela Cobra Coral. Esse foi o grande mal da equipe Tricolor na partida. Porém, a Jacuipense só precisou de uma oportunidade para abrir o marcador. Em uma bela jogada pelo meio, o ataque dos baianos achou Thiaguinho que, nas costas da marcação do Santa Cruz, marcou o primeiro gol da partida.

O gol do time de Riachão do Jacuípe, fez com que o ritmo de ataques do Santa diminuísse. E o segundo gol foi uma pá de cal nas pretensões de reação do Trico na partida. Em uma jogada bem parecida com a do primeiro gol, o Jacupa marcou com o Robinho, depois de driblar o goleiro Jefferson. Fim de jogo no Arruda: Santa Cruz 0x2 Jacuipense.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 0
Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Daniel Pereira (Elyeser), Gilberto (Anderson Ceará) e Wescley (Tarcísio); Hugo Cabral, Fabrício (Lucas Silva) e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte.

Jacuipense 2
Mota; Cabral, Railan, Kaefer, Renato e Evandro; Joilson, Fábio Matos (Ruan) e Newton (Flávio); Robinho (Búfalo) e Thiaguinho. Técnico: Rodrigo Chagas. 

Estádio do Arruda, no Recife/PE.
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior e Fernando Antônio da Silva Junior (ambos PE)
Gols: Thiaguinho, aos 19′ do 1T e Robinho, aos 6′ do 2T (JAC)
Cartões amarelos: Dudu Mandai (STA); Kaefer, Cabral (JAC)
Público: 20.000 torcedores. Renda: R$ 412.350,00

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz FC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte