No Estádio Marizão, em Sousa na Paraíba, o Santa Cruz até começou vencendo a equipe da casa. Porém, em instantes, o Tricolor do Arruda cedeu a virada para os paraibanos, e perdendo o jogo. O placar de 2 a 1 jogou o Santa Cruz para a segunda colocação do grupo A3 da competição. Foi a segunda derrota da Cobra Coral em dez jogos disputados até o presente momento, a segunda derrota como visitante no torneio. O próximo compromisso do Santa será no sábado, às 20h, no Arruda, contra o Nacional de Patos/PB e novo líder da chave.
OS GOLS
Os gols da partida só saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Emerson Galego roubou bola no meio, serviu Chiquinho que deu belo passe para Lucas Silva. O atacante do Santa ainda contou com a falha do goleiro do Sousa, para colocara a Cobra Coral em vantagem. No entanto, a reação paraibana foi rápida e Arthur Santos empatou a partida, após cobrança de falta e desvio equivocado da defesa do Tricolor. Para finalizar o placar, a virada do Sousa. Depois de um chute forte em cobrança de falta, Luiz Henrique bateu Michael na cobrança, contando com a falha do arqueiro coral para dar números finais ao jogo.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Sousa 2
João Vítor; Guilherme Lucena (Gustavinho), Flávio Nunes, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Histone, Alexandre Aruá, Gustavo Henrique e Carlos Vitor (Arthur Santos); Lopeu (Maicon Rangel) e Luís Henrique (Daniel Costa). Técnico: Renatinho Potiguar.
Santa Cruz 1
Michael; Rhuan Rodrigues, Ítalo Melo, Guedes e Marcus Vinícius; Emerson Souza (Anderson Paulista), Wagninho (Pingo) e Nadson (Geaze); Lucas Silva, Emerson Galego (Miullen) e Pipico (Chiquinho). Técnico: Felipe Conceição.
Estádio Marizão, em Sousa/PB.
Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO) . Assistentes: Gleydson Francisco e Wlademir Cunha Mendes (ambos da PB).
Gols: Lucas Silva, aos 14′ do 2T (STA); Arthur Santos, aos 16′, e Luiz Henrique, aos 19′ do 2T (SOU).
Cartões amarelos: Gustavo Henrique, Arthur Santos (SOU); Emerson Galego (STA).
Cartão vermelho: Michael, Pingo (STA).
Foto: @mersinmarvin