Santa Cruz perde para o Ibrachina e se despede da Copinha 2023!


Na Ibrachina Arena, que fica na Mooca, o Santa Cruz perdeu para o Ibrachina e deu adeus à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua campanha, o Tricolor do Arruda conquistou apenas um bom resultado diante do Canaã, na estreia. Hoje, a derrota por 2 a 0, tirou qualquer possibilidade de vaga dos corais ao mata-mata da disputa. Agora, cabe a diretoria e a comissão técnica do elenco profissional do clube, analisarem alguns dos bons valores que se destacaram no torneio.

OS GOLS

O primeiro gol da partida saiu ainda na primeira etapa. Logo aos 6 minutos, em uma trama pela esquerda de campo, o atacante Jucélio pegou o rebote do goleiro Thiago, do Santa Cruz, após bela defesa e pôs o Ibrachina em vantagem no placar. Embora a necessidade da vitória, a Cobra Coral pouco incomodou os paulistas em campo, criando poucas oportunidades de gol. Na segunda etapa, coube a Maurinho, dar ao Ibrachina o segundo gol e a classificação à próxima fase da Copinha. Fim de jogo: Ibrachina 2×0 Santa Cruz.

No Grupo 30, o grupo do Santa Cruz, avançaram Botafogo da Paraíba com a primeira colocação e a equipe do Ibrachina na segunda colocação. Os classificados aguardam a definição do grupo 29, que será disputado ainda nesta terça-feira, em Osasco.

Foto: Instagram do Ibrachina FC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade