Santa Cruz perde para o ASA e precisa vencer na última rodada da Série D

Por Anderson Batista 11/07/2022 09:44 • Atualizado 11/07/2022
Compartilhe

Em Arapiraca, o Santa Cruz fez uma partida muito fraca no aspecto técnico e foi derrotado pelo ASA. O placar de 2 a 0 para o time alagoano escancarou muitas deficiências do Tricolor do Arruda. Resultado força o Santa a vencer na última rodada do seu grupo, para garantir a classificação à próxima fase. O último compromisso do Santa Cruz será contra o Lagarto sábado, às 16h, no Arruda. Só a vitória interessa ao time do técnico Marcelo Martelotte.

OS GOLS

O primeiro gol do ASA foi marcado aos 29 minutos da primeira etapa. Após uma cobrança de escanteio, a bola passou pelo primeiro pau sem nenhum defensor do Santa cortar, e Bene fez de cabeça, o tento de abertura do placar no Coaracy da Mata Fonseca. Para fechar a conta, o atacante Xande chutou de fora da área, e mesmo com a marcação de dois defensores corais, ele foi muito feliz na finalização e sacramentou a sexta vitória do time arapiraquense na Série D.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ASA 2

Renan Rinaldi; Michel, Cristian, Bennee Alysson; Jorginho (Marco Antônio), Pedro Colina e Ermínio (Xandy); Róger Gaúcho, Anderson Feijão (Assis) e Júnior Viçosa (Diego Rosa). Técnico: Jota Guerreiro.

Santa Cruz 0

Jefferson; Edson Ratinho (Feijão), Alemão, Luan, Ítalo Silva (Dudu Mandai); Gilberto (Macena), Daniel Pereira, Anderson Ceará; Wescley (Tarcísio), Matheuzinho (Lucas Silva) e Rafael Furtado. Técnico: Marcelo Martelotte.

Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Municipal de Arapiraca/AL.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA) e Maxwell Rocha Silva (ambos de AL).
Gols: Benne (aos 28 do 1ºT) e Xandy (aos 44 do 2ºT).
Cartões amarelos: Pedro Colina, Alysson, Ermínio, Cristian (ASA); Matheuzinho (STA).
Cartão vermelho: Roger Gaucho (ASA); Anderson Ceará (STA).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte