Santa Cruz empata diante do Afogados na sua estreia pelo Pernambucano


No Arruda, o Santa Cruz começou perdendo para a equipe do Afogados, mas, na etapa final de partida, conseguiu o empate amenizando um pouco as tensões nas arquibancadas do Arruda. A Coruja do Sertão empatou o seu segundo jogo no Estadual. Com o resultado de 1 a 1, o Santa somou o seu ponto inicial na competição. Na próxima rodada, o Tricolor do Arruda terá o Clássico das Emoções pela frente, Santa Cruz e Náutico duelam domingo, às 16h30, no Arruda, pela terceira rodada do certame.

O JOGO

Após várias chances desperdiçadas na primeira etapa, a falha do goleiro Matheus Inácio originou o gol da equipe do Afogados na partida. Em um chute despretensioso do time sertanejo, o goleiro coral não fez a defesa seguramente e ainda fez pênalti no jogador do Afogados. Na cobrança, Venícius marcou o gol do Afogados no jogo, o seu segundo tento no Pernambucano. Ao fim do primeiro tempo, o Santa Cruz foi ao vestiário sob vaias da torcida.

O gol do Santa Cruz só saiu na reta final da segunda etapa em uma penalidade bastante duvidosa. Um belo avanço do garoto Marcelinho em jogada individual, deu uma chance no pênalti ao Santa Cruz. Na cobrança, Dagson converteu e decretou números finais à partida. Fim de jogo: Santa Cruz 1×1 Afogados.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 1

Matheus Inácio; Jefferson Feijão, Ítalo Melo, Yan Oliveira e Ian Rodriguez; Daniel Pereira (Marcelinho), Arthur e Anderson Ceará (Gabriel Popó); Lucas Silva (Anderson Paulista), Hugo Cabral (Dayvid) e Michel Douglas (Dagson). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Afogados 1

Railson; Rafael, Guilherme Almeida, Danilo e Daniel (Tallyson); Caetano, Roberto, Valdeir (João Victor Teixeira) e João Victor Lima (Aldonys); Venicius (João Victor Cabral) e Matheus (Arian).Técnico: Evandro Guimarães.

Estádio do Arruda, no Recife/PE.
Árbitro: Hugo Soares Dias Figueiredo. Assistentes: Karla Renata Cavalcanti de Santana e Victor Matheus de Lavôr Paes Barreto.
Gols: Venicius (aos 13 do 1ºT) e Dagson (aos 42 do 2ºT).
Cartões amarelos: Jefferson Feijão, Ian Rodrigues (STA); Valdeir (AFO).

Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz FC.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade