Santa Cruz e Retrô empatam sem gols e decisão da vaga está em aberto

Por Anderson Batista 25/07/2022 08:54 • Atualizado 25/07/2022
Compartilhe

Em um jogo altamente disputado, Santa Cruz e Retrô empataram em 0 a 0, deixando a decisão da vaga à próxima fase da Série D para a segunda-feira (1), na Arena de Pernambuco. O resultado não favoreceu a nenhuma das equipes, confirmando a máxima de que a primeira fase ficou para trás. Embora o Retrô tenha feito uma ótima primeira fase, caiu por terra a ideia de jogo mais acessível para a equipe visitante.

O JOGO

No começo da partida, as ações foram do Retrô. Em jogadas de velocidade, a Fênix se sobressaiu nas jogadas de ataque. O principal nome dessas jogadas: Matheus Serafim. Jogador ganhou a maioria dos confrontos diante da defesa coral. Por sua vez, as chegadas do Santa Cruz foram em bolas chutadas de longe, ou em bolas paradas. Mesmo com as oportunidades, equipes não conseguiram finalizar com a devida qualidade.

Na etapa final, o Santa Cruz voltou instável na defesa, e a chance mais clara de gol foi perdida após falha de Alemão. Rodrigo Fumaça desperdiçou a chance de dar ao Retrô, uma vantagem mínima para o jogo da volta. Santa ainda testou Chiquinho na segunda etapa, mas não mudou muito o panorama do duelo e a partida ainda caiu em número de chances criadas. Fim de jogo: Santa Cruz 0x0 Retrô.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 0

Kléver; Jefferson Feijão, Alemão, Luan Bueno e Ítalo Silva; Arthur Santos (João Erick), Daniel Pereira e Wescley (Chiquinho); Matheuzinho, Hugo Cabral (Lucas Silva) e Raphael Macena (Rafael Furtado). Técnico: Marcelo Martelotte.

Retrô 0

Jean; Felipinho (Pedro Costa), Renan Dutra (Yuri Bigode), Guilherme Paraíba e Mayk; Charles, Gelson, Matheus Serafim (Rodrigo Fumaça) e Radsley (Giva); Gustavo Ermel (Diego Cardoso) e Mascote. Técnico: Dico Woolley.

Estádio do Arruda, no Recife.

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR); e assistentes: Rafael Trombeta e Heitor Alex Eurich (ambos do PR).

Cartões amarelos: Gustavo Ermel, Renan Dutra, Rodrigo Fumaça, Charles, Gelson, Guilherme Paraíba (Retrô); Hugo Cabral e Matheuzinho (Santa Cruz).

Público: 19.811 torcedores. Renda: R$ 436.990,00.

Foto: Evelyn Victoria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte