Santa Cruz e Náutico empatam pela última rodada do Pernambucano

Por Anderson Batista 17/03/2022 07:35 • Atualizado 17/03/2022
Compartilhe

No Arruda ainda sem público, o Tricolor do Arruda até abriu o placar, mas acabou cedendo o empate ao Náutico. Com o placar de 1 a 1, o Santa Cruz contou com os resultados da rodada para a garantia de seu calendário para 2023, no tocante ao Brasileirão. Por sua vez, o Timbu está classificado de maneira direta para as semifinais do Estadual. Agora, as equipes aguardam as datas do Pernambucano. Antes, o Náutico terá o Globo/RN pela última rodada da Copa do Nordeste, no próximo sábado.

O JOGO

Depois de um primeiro tempo sem tantas oportunidades e de um jogo mais físico, as duas equipes foram mais produtivas na etapa final de partida. O gol do Santa Cruz saiu no começo da segunda etapa, após o pênalti cometido por Richard Franco. Mateus Anderson converteu e colocou o Tricolor em vantagem. No entanto, com as mexidas de Felipe Conceição, o Náutico cresceu no jogo e chegou ao empate. Após um arremate de Ewandro na trave, Léo Passos, livre na área empatou e decretou números finais ao confronto.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Santa Cruz 1

Kléver; Marcos Martins , Júnior Sergipano, Alex Alves, Dudu Mandai (Ítalo Silva); Gilberto, Elyeser (Matheus Lira), Tarcísio (Esquerdinha); Matheuzinho (João Cardoso), Mateus Anderson (João Henrique) e Rafael Furtado. Técnico: Leston Júnior.

Náutico 1

Lucas Perri; Hereda, Carlão, Wellington e Júnior Tavares; Richard Franco (Djavan), Wagninho (Ralph) e Jean Carlos; Ewandro (Amarildo), Leandro Carvalho (Pedro Vítor) e Robinho (Léo Passos). Técnico: Felipe Conceição.

Local: Estádio do Arruda, no Recife.
Árbitro: Rodrigo Pereira. Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira.
Gols: Matheus Anderson (aos 2 do 2ºT) e Léo Passos (17 do 2ºT).
Cartões amarelos: Matheus Lira (STA); Carlão, Wagninho, Júnior Tavares (NAU).

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz FC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte