A semana do Tricolor do Arruda foi para anunciar novos nomes para o ataque, visando a temporada do ano que vem. Ao todo, três nomes foram anunciados e reforçam o ataque Coral para as competições do início de 2025. Os pontas Douglas Skilo e Vini Moura (ambos oriundos do Volta Redonda), e o atacante de área Pedro Henrique, são as novidades desta semana nas Repúblicas Independentes do Arruda.
Douglas Skilo, de 30 anos, foi anunciado nesta quarta-feira. Jogador atua tanto como ponta esquerda, quanto como ponta direita. Ganhou destaque na carreira a nível nacional, quando em 2022, fez boa disputa do Mineiro pela Caldense, e 7 gols na Série D pela Portuguesa/RJ, em 26 jogos. No ano passado, bateu na trave com o Volta Redonda na Série C, sendo titular em boa parte da campanha dos cariocas. Neste ano, junto com o Voltaço, foi campeão brasileiro da Série C, participando ativamente dos jogos importantes.
Quem esteve no Volta Redonda e reforça o Santa Cruz é Vini Moura. Ponta de 24 anos também trabalhou com o técnico Itamar Schülle no Concórdia, onde foi o clube com o qual mais recebeu oportunidades em sua carreira, com mais de trinta partidas em 2023. Vini basicamente construiu sua carreira em clubes intermediários de Santa Catarina. No Rio, não era titular, mas sempre acionado na conquista do Voltaço da Série C deste ano.
Por fim, o centroavante Pedro Henrique, de 27 anos, que estava defendendo as cores da Juazeirense/BA na temporada deste ano, disputando a Série D do Campeonato Brasileiro. Chega como uma ‘sombra’ para Gilvan, peça mais experiente para o setor a qual o Santa Cruz possui no momento. Conhece bem a região e quer ajudar a Cobra Coral na árdua caminhada da próxima temporada.
Foto: Divulgação/Internet.