Salgueiro vence o Santa Cruz no Sertão, e tira a invencibilidade da Cobra Coral

Por Anderson Batista 10/02/2022 08:34 • Atualizado 10/02/2022
Compartilhe

No Cornélio de Barros, o Tricolor do Sertão venceu o Tricolor do Arruda pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. O resultado deu ao Carcará, a segunda vitória consecutiva no Estadual e uma posição bem melhor na classificação do torneio. Por sua vez, o Santa perdeu a invencibilidade e, de quebra, pode perder a liderança da competição com o equilíbrio dos jogos. Cobra Coral volta a campo no sábado, às 16h30, contra o Sete de Setembro, em jogo adiantado da 8ª rodada do Pernambucano.

OS GOLS

Nos primeiros minutos das partidas, o Santa Cruz vem se acostumando a marcar gols. Contra o Íbis foi assim e ontem, aos 3 minutos, o Tricolor saiu na frente com um belo gol marcado por Esquerdinha. No entanto, a reação do Carcará veio um minuto depois. Após cruzamento à área, a defesa do Santa Cruz afastou parcialmente e Kady empatou para o Carcará do Sertão.

Aos 17 minutos, a virada. Outra vez na bola parada, o Santa Cruz vacilou na marcação e o zagueiro Lucão pôs o Salgueiro em vantagem. Ao longo da partida, a Cobra Coral não finalizou com tanto perigo à meta do time sertanejo que, por sua vez, sustentou uma boa marcação e o resultado final da partida no Sertão. Fim de jogo: Salgueiro 2×1 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Salgueiro 2
Jerfesson; Ronaldo, Lucão, Janelson e Léo Carioca; Kady, Léo Santos (Hebert) e Wescley (Patrick Nonato); Hudson, Valdeir (Eduardo Favero) e Pedro Maycon (Robinho). Técnico: Sílvio Criciúma.

Santa Cruz 1
Jefferson; Ítalo Melo (Matheus Lira), Lucão, Alex Alves e Ítalo Silva; Gilberto, Rodrigo Yuri (Elyeser) e Tarcísio; Esquerdinha (Rafael Furtado), Walter e Matheuzinho (João Cardoso). Técnico: Leston Júnior

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Árbitro: Rodrigo Pereira.
Assistentes: José Romão e Michel Ferreira.
Gols: Esquerdinha, aos 3′ do 1T (STA); Kady, aos 4′ e Lucão, aos 17′ do 1T (SAL).
Cartões amarelos: Léo Santos, Wescley (SAL); Esquerdinha, Ítalo Silva, Rafael Furtado, Gilberto (STA).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte