Richarlison marca duas vezes, e Brasil vence a Sérvia na estreia da Copa do Mundo


Após um primeiro tempo de dificuldades, a Seleção Brasileira conseguiu furar o bloqueio imposto pela Sérvia e conquistou a vitória na estreia da Copa do Mundo. Com dois gols de Richarlison em duas participações diretas de Vinícius Júnior, o Brasil começou bem a sua caminhada em busca do hexacampeonato mundial, vencendo por 2 a 0. Agora, o Brasil volta a campo na segunda-feira (28), diante da Suíça, às13h (horário de Brasília).

OS GOLS

Como dito, após um primeiro tempo de dificuldades e de chances desperdiçadas, o Brasil chegou ao seu gol com Richarlison. Neymar conduziu a bola, Vinícius Júnior finalizou e o goleiro sérvio defendeu. No rebote, o camisa 9 da Seleção Brasileira fez o primeiro gol na partida. Para fechar a conta, o gol mais bonito da Copa do Mundo em sua primeira fase. Novamente Vini Júnior serviu Richarlison e, com muita categoria, fez de voleio, um golaço. Fim de jogo: Brasil 2×0 Sérvia.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Brasil 2
Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá (Fred); Raphinha (Martinelli), Richarlison (Gabriel Jesus), Neymar (Antony) e Vinicius Júnior (Rodrygo). Técnico: Tite

Sérvia 0
Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Veljkovic e Pavlovic; Gudelj (Ilic), Lukic (Lazovic), Sergej Milinkovic-Savic, Zivkovic (Radonjic), Miadenovic (Vlahovic) e Tadic; Mitrovic (Maksimovic). Técnico: Dragan Stojkovic

Estádio Lusail, no Catar.
Árbitro: Alireza Faghani (IRA). Assistentes: Mohammadreza Mansouri (IRN) e Mohammadreza Abolfazli (IRN). VAR: Abdulla Al-Marri (CAT).
Gols: Richarlison (aos 16 e 27 do 2ºT).
Cartões amarelos: Pavlovic, Gudelj, Lukic (SRB);

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade