Richard Franco marca dois, e Náutico vence o Novorizontino pela Série B

Por Anderson Batista 03/07/2022 14:01 • Atualizado 03/07/2022
Compartilhe

Depois de cinco rodadas, o Náutico voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Os Aflitos foi o palco para o Timbu conquistar uma vitória e se manter fora da zona do rebaixamento. Com o placar de 3 a 1 diante do Novorizontino, os alvirrubros tiram um peso de uma sequência negativa na competição e encontram uma maneira de atuar na Segundona. O próximo desafio será na sexta-feira (8), às 21h30, no Rio Grande do Sul, contra o Grêmio.

OS GOLS

E o Timbu começou o jogo abrindo logo o marcador. Um minuto de partida foi suficiente para a abertura do placar. Geuvânio finalizou, o goleiro Lucas Frigeri defendeu, mas espalmou nos pés do paraguaio Richard Franco, que completou para o gol. Aos 6 minutos, o Timbu chegou ao segundo gol. Thássio cruzou da direita, a bola passou por toda a extensão da grande área, e sobrou nos pés de Pedro Vítor, que completou para o gol de perna direita.

Na reta final da primeira etapa, coube a Richard Franco ampliar a vantagem para o Timba. Em mais uma participação de Geuvânio, Richard Franco completou para o gol, marcando o seu segundo na partida, o terceiro do Náutico em 45 minutos. Quirino, aos 31 minutos da segunda etapa, descontou para a equipe de Novo Horizonte. Fim de jogo: Náutico 3×1 Novorizontino.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 3
Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo e João Lucas (Diego); Victor Ferraz (Júnior Tavares), Ralph (Djavan), Thássio, Jean Carlos e Pedro Vítor; Richard Franco (Rhaldney) e Geuvânio. Técnico: Roberto Fernandes

Novorizontino 1
Lucas Frigeri; Wálber, Rodolfo Filemon, Jhony Douglas e Romário; Gustavo Bochecha (Luiz Henrique), Diego Torres (Welliton) e Danielzinho (Willean Lepo); Douglas Baggio (Cléo Silva), Ronaldo (Quirino) e Bruno Costa. Técnico: Rafael Guanaes.

Estádio dos Aflitos, no Recife/PE.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO).
GOLS: Richard Franco (aos 1 do 1ºT e 43 do 1ºT) e Pedro Vítor (aos 6 do 1ºT); Cléo Silva (aos 31 do 2ºT).
Cartões amarelos: Djavan e Geuvânio (NAU); Rodolfo Filemon, Romário, Quirino e Bruno Costa (NOV).
Público: 4.671 torcedores. Renda: R$ 50.536,00

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte