Retrô goleia o Caruaru City e reassume a ponta do Pernambucano


Três jogos, três vitórias e cem por cento de aproveitamento na competição. Este é o Retrô, vice-campeão de Pernambuco na temporada passada, e que lidera a competição com nove pontos. Nesta quinta-feira, a Fênix fez mais uma vítima. No Arthur Tavares, em Bonito, o Retrô goleou o Caruaru City por 4 a 0, e voltou a liderança do torneio. Além disso, a equipe de Camaragibe voltou a ter o melhor ataque do campeonato com onze gols marcados e, ao lado do Porto, ainda segue com a melhor defesa sem sequer ter tomado gols até o momento.

Na próxima rodada do Pernambucano, o Retrô recebe o Náutico, com previsão da partida acontecer na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Por sua vez, o Caruaru City encara o Santa Cruz, fora de casa, pela quinta rodada do certame estadual.

OS GOLS

O primeiro gol do jogo foi marcado por Giva, aos 16 minutos de partida, após primeira tentativa de Ermel para o gol. No rebote, Giva conferiu e abriu o placar. Aos 28 minutos, Radsley anotou o segundo gol da Fênix no duelo em Bonito. Já na segunda etapa, Matheus Serafim marcou o terceiro dos camaragibenses no confronto. Para fechar a goleada, o estreante Fialho fez o seu primeiro gol no Pernambucano, o quarto do Retrô para liquidar a fatura. Fim de jogo: Caruaru City 0x4 Retrô.

Foto: Retrô FC/Instagram.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade