Retrô empata e se classifica à 2ª fase da Copinha para encarar o São Paulo


Em Assis, no interior de São Paulo, o Retrô precisava apenas de um empate para se classificar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. A Fênix chegou a estar vencendo por dois gols ainda na primeira etapa, mas a Ponte Preta conseguiu o empate. Com o resultado de 2 a 2, pelo saldo de gols, a equipe pernambucana avança à fase seguinte da Copinha na segunda colocação do Grupo 18. E já tem adversário definido para o embate: o São Paulo, que será o primeiro colocado do grupo 17 do torneio.

O JOGO

Como descrito, o Retrô saiu na frente do marcador ainda no primeiro tempo com dois gols. Sergipe e Marlison marcaram aos 20, e aos 30 minutos respectivamente, e deram uma ótima vantagem para o time pernambucano buscar de forma tranquila a sua classificação. Aos 36 minutos, Pedro Estêvão descontou para a Macaca, e já no segundo tempo, aos 12 minutos, empatou o jogo. Partida foi se arrastando até o seu último minuto, mas não gerou oportunidades que pudessem alterar o placar. Fim de jogo: Retrô 2×2 Ponte Preta.

São Paulo x Retrô, confronto da segunda fase da Copa São Paulo ainda terá data e horário a serem marcados. A partida deve acontecer em Marília, por conta da primeira colocação do Tricolor Paulista na sua chave.

Foto: Reprodução/Paulistão Play.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade