Retrô avança na Copinha; Náutico perde para o Flamengo nos acréscimos


Nesta quinta-feira (13), mais duas equipes pernambucanas estiveram em campo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em Jaguariúna, a base do Retrô vingou a eliminação do profissional na edição da Série D passada, e bateu o ABC, avançando à fase seguinte da competição. Em contrapartida, o Timbu foi até a Arena Barueri, e ficou pelo caminho. Com gol sofrido nos acréscimos, o Náutico foi derrotado pelo Flamengo, dando adeus à competição.

ABC 1×2 RETRÔ

Após um primeiro tempo sem gols, o time pernambucano abriu o placar aos 17 minutos da etapa final com o garoto Ruan Costa. Cinco minutos depois, o ABC teve um jogador expulso: Vitinho tomou o segundo amarelo e deixou o gramado. Aos 26 minutos e com um jogador a mais, o Retrô ampliou de pênalti com Alencar. Em seguida, o time potiguar diminuiu com Alisson, mas não conseguiu reagir na partida. Fim de jogo: ABC/RN 1×2 Retrô. Agora, a Fênix segue para encarar o Cruzeiro, neste sábado, às 19h, na cidade de Itapira. Quem vencer, encara Desportivo Brasil/SP ou Iape/MA.

FLAMENGO 1×0 NÁUTICO

Doída, foi a eliminação do Timbu na Copinha. Para quem imaginou um cenário favorável para uma goleada da equipe carioca, se enganou. Náutico foi aguerrido, mostrou organização, mas pecou bastante nas finalizações e na tomada de decisão no último terço de campo. Mesma situação do Flamengo que, nas finalizações, pouco levou perigo à meta do goleiro alvirrubro Bruno. Mas, na reta final da partida, o time pernambucano aceitou demais o jogo do adversário, e os cariocas tiveram mais a bola. Faltando dois minutos para o fim, coube a Igor Jesus decretar a vitória do Flamengo em Barueri. Fim de jogo: Flamengo 1×0 Náutico.

Foto: Divulgação/Retrô FC

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade