Prefeito de Goiana e Ministro do Esporte tratam da implantação do Centro de Esportes


IMG_3720O município de Goiana foi contemplada com mais uma obra de grande porte do Governo Federal. O município irá receber um CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), maior projeto de legado de infraestrutura esportiva dos Jogos Olímpicos e dos jogos Paraolímpicos de 2016.

Orçado em R$3,1 milhões, o CIE terá 2.750m² de área construída, na Boa Vista 1, e contará com Ginásio Poliesportivo, Área de Apoio (com salas para administração, professores/ técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia e sanitário público) e uma Arena Poliesportiva externa.

Na última semana, o Prefeito de Goiana, Fred Gadêlha Jr, juntamente com o Deputado Federal Jorge Côrte Real, estiveram em Brasília-DF, no Ministério do Esporte, para tratar da liberação de parcela da construção da obra.

O Ministro do Esporte George Hilton disse que o objetivo principal viabilizar a formação e o incentivo à prática de esportes em modalidades estratégicas voltadas para as comunidades carentes, por meio de ofertas de equipamentos de infraestrutura esportiva.

Para o Prefeito Fred esse equipamento, além de promover o desenvolvimento social na região da Boa Vista, irá descobrir novos talentos para o esporte. “Goiana tem um potencial enorme para o esporte. Temos atletas reconhecidos no Brasil inteiro, por isso, a implantação do CIE em nossa cidade possibilitará que novas revelações surjam”, disse.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade