Por lesão, Náutico perde volante Lorran para as finais do Pernambucano

Por Anderson Batista 21/03/2024 18:13 • Atualizado 21/03/2024
Compartilhe

No último jogo das semifinais contra o Retrô, o Náutico viu o volante Lorran ser substituído na primeira etapa de jogo, com fortes dores na coxa. No intervalo da partida em questão, a assessoria do Náutico fez uma nota divulgando que o atleta havia saído de campo com fortes dores no adutor da coxa. Por sua vez, ele vinha desfalcando o Náutico nos últimos dias, sendo peça ausente nos treinamentos e não atuando no empate desta quarta-feira (20), contra o Sport, na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

O jogador foi submetido a exames de imagem que constataram uma lesão grau 2 na coxa do jogador e não há prazo determinado para o retorno do atleta aos gramados. O Náutico, inclusive, informou que o jogador será reavaliado diariamente a fim de ver a evolução de seu quadro clínico. Com isso, o Timbu vai para os dois jogos da decisão do Campeonato Pernambucano diante do Sport sem um primeiro volante de origem. Com Igor Pereira já no DM, o técnico Allan Aal deve optar por Marcos Júnior no setor.

Embora tenha sido contratado recentemente, Sousa não pode atuar no Estadual pois o prazo de novos atletas serem inscritos já se encerrou. O Náutico teria ainda a opção do garoto Samuel, cria da base do clube e titular na campanha alvirrubra na Copinha, mas ele acabou sendo pouco acionado por Aal nos jogos do Timbu na temporada.

Náutico volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o CRB, pela sétima e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2024. Duelo será no Estádio dos Aflitos, no Recife.

Foto: Gabriel França/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte