Por fratura, Náutico perde zagueiro Robson Reis pelos próximos quatro meses

Por Anderson Batista 23/03/2024 09:02 • Atualizado 23/03/2024
Compartilhe

A bruxa está solta pelas bandas da Rosa e Silva! Após a lesão do volante Lorran, com grandes riscos de ser um dos desfalques na decisão do Pernambucano, o Náutico perdeu outra peça importante do elenco para as próximas partidas. O zagueiro Robson Reis, aquele que ficou notabilizado pela “defesa” na chance de Franklin Mascote no jogo de volta, diante do Retrô, sofreu uma fratura-luxação no tornozelo esquerdo no treinamento desta sexta-feira (22), no CT. No local, recebeu os primeiros cuidados, mas passará por cirurgia e o prazo de retorno do atleta é de quatro meses.

Com isso, a zaga do Timbu tem as opções de Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos. Clube ainda busca contar com a presença de Joécio, que está em trabalho de transição. Robson Reis (23), chegou ao Náutico por empréstimo do Santos, após passagem no futebol português com a camisa do Paços de Ferreira. No Náutico, são nove partidas ao todo, sendo seis jogos na condição de titular. De antemão, desejamos uma boa recuperação ao atleta nesse período.

Náutico volta a campo neste domingo (24), contra o CRB/AL, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Partida acontecerá às 19h, no Estádio dos Aflitos.

Foto: Gabriel França/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte