Palmeiras tentou, mas deve ficar sem recomposição após lesão de Dudu

Por Rafael Santos 12/09/2023 10:10 • Atualizado 12/09/2023
Compartilhe

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras até tentou vasculhar no mercado uma opção para repor o atacante Dudu, que se lesionou e deve perder o restante da temporada 2023. A equipe alviverde negociou com o meia Roberto Pereyra, de 32 anos.

Todavia, o jogador argentino acertou a sua continuidade na Europa e deve assinar com um time do futebol italiano. Por acaso, você realizaria uma aposta esportiva valendo dinheiro no Verdão sem Dudu na Libertadores ou no Campeonato Brasileiro?

Na Betsat, você encontrará um mercado esportivo que oferece uma grande variedade de modalidades e apostas ao vivo em diversos eventos. Portanto, você terá a chance de lucrar com o seu esporte favorito nos principais campeonatos do Brasil e do mundo. Faça a sua inscrição agora na Betsat e conheça todas as possibilidades!

Quem é Roberto Pereyra?

Roberto Pereyra estava livre no mercado desde o começo de julho e era visto como uma boa oportunidade de mercado por cumprir duas funções: meia e ponta pela esquerda. Entretanto, ele sempre deixou claro que preferia seguir no continente europeu.

O Verdão trabalhava para finalizar a contratação o quanto antes, apresentando uma proposta interessante, uma estrutura de primeira classe e a chance de títulos. Para a comissão de Abel Ferreira, Pereyra poderia agregar experiência e desempenhar funções diferentes como 10, 8 e até pelos lados do campo.

Conforme a mídia esportiva, o Palmeiras não deve apresentar novos reforços com o fracasso das negociações com o jogador italiano. Abel Ferreira precisará encontrar alternativas para suprir a falta do camisa 7. Breno Lopes, Mayke, Artur e Flaco Lopez já foram testados como substitutos, sem grande destaque.

No jogo contra o Corinthians, Endrick teve alguns momentos e criou boas oportunidades pela esquerda. Utilizado por Abel Ferreira como centroavante, o jovem também pode despontar como uma opção para encarar o enorme vazio deixado por Dudu tanto na questão tática quanto no caráter técnico.Outro jogador que pode ser escalado na função é Jhon Jhon, atualmente reserva imediato de Raphael Veiga no Palmeiras. Luis Guilherme, que está retornando depois de uma lesão muscular, também está recebendo cada vez mais oportunidade em jogos decisivos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte