Nos pênaltis, Náutico elimina o Santa Cruz e está classificado à decisão do Pernambucano

Por Anderson Batista 02/04/2022 19:41 • Atualizado 02/04/2022
Compartilhe

Em um jogo tecnicamente bem abaixo, Náutico e Santa Cruz empataram sem gols no tempo regulamentar e, nas penalidades, o Timbu bateu o Tricolor do Arruda por 4 a 3, e chega a sua quarta decisão do Pernambucano, em cinco anos. Agora, o alvirrubro aguarda a definição do outro finalista, que sairá dos jogos entre Sport, Salgueiro e Retrô, entre jogos das quartas e semifinais do Estadual. Por sua vez, o Santa Cruz só volta a campo na Série D, daqui há quinze dias, contra o Lagarto, fora de casa.

O JOGO

Em uma partida tecnicamente discutível, as equipes não criaram chances claras de gol nos primeiros 45 minutos. Apenas no segundo tempo, que as equipes fizeram uma partida mais franca, aberta ao placar sair do zero no tempo regulamentar. No entanto, as equipes pecaram nas conclusões a gol e o duelo não saiu com um vencedor em 90 minutos.

Nos pênaltis, Jean Carlos desperdiçou pelo lado do Náutico, mas o Tricolor acabou perdendo dois pênaltis e caiu fora do Pernambucano. Fim de jogo: Náutico 0 (4)x(3) 0 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

NÁUTICO 1

Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Richard Franco (Djavan), Rhaldney (Wagninho) e Jean Carlos; Robinho (Carpina), Kieza (Amarildo) e Léo Passos (Pedro Vitor). Técnico: Felipe Conceição

SANTA CRUZ 1

Klever; Marcos Martins, Júnior Sergipano, Alex Alves e Dudu Mandai; Elyeser (Rodrigo Yuri), Gilberto e Tarcísio (Esquerdinha); Matheuzinho, Mateus Anderson (João Henrique) e Rafael Furtado (Edson Ratinho).  Técnico: Leston Júnior

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife.
Árbitro: Deborah Cecília
Assistentes: Ricardo Chianca e Clóvis Amaral.
Cartões amarelos: Pedro Vitor (NAU); Klever, Rafael Furtado, Junior Sergipano (STA).
Público: 10.006 torcedores.

Foto: Tiago Caldas/Comunicação CNC.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte