Nos Aflitos, Náutico empata mais uma vez e perde chance de ficar mais próximo do G-4

Por Anderson Batista 04/09/2021 19:53 • Atualizado 04/09/2021
Compartilhe

Em casa, o Timbu não passou de um empate diante do Guarani. O placar de 1 a 1 foi ruim para ambas as equipes na classificação da Série B do Brasileirão. O Náutico ficou na quinta posição, com 35 pontos, enquanto o Guarani ficou com um ponto a menos, e fora do G-4, assim como o alvirrubro. Na próxima rodada, o Timbu vai até Goiânia encarar o Vila Nova. Partida será na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA.

O jogo tecnicamente não foi atrativo, principalmente na primeira etapa. As duas equipes criaram poucas chances claras de gols, apostando em arremates de média distância sem tanto sucesso. O atacante Iago Dias tratou de ser expulso perto do fim do primeiro tempo, por proferir palavrões ao árbitro do jogo. Em seguida, Giovanny roubou a bola ainda na defesa, partiu em direção ao ataque e acionou Jean Carlos, que colocou o Timbu em vantagem, embora a inferioridade numérica em campo. Coube ao atacante Bruno Sávio, de cabeça, no começo do 2º tempo, empatar para o Guarani e decretar números finais ao confronto nos Aflitos.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Náutico 1

Alex Alves; Hereda (Yago), Rafael Ribeiro, Camutanga, Bryan; Rhaldney (Luiz Henrique), Djavan; Giovanny (Álvaro), Jean Carlos (Taílson), Iago Dias; Paiva (Matheus Trindade). Técnico: Marcelo Chamusca. 

Guarani 1

Rafael Martins; Ludke, Thales (Índio), Carlão, Matheus Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Régis); Bruno Sávio, Andrigo, Júlio César (Maxwell); Lucão do Break (Allan Victor). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Gols: Jean Carlos (CNC); Bruno Sávio (GUA)
Cartões amarelos: Rafael Ribeiro, Camutanga, Alex Alves (CNC); Matheus Bidu, 
Cartão vermelho: Iago Dias (CNC)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte